Jornal Tribuna Ribeirão

Grupo armado faz arrastão em ônibus na zona Norte de Ribeirão Preto

ALFREDO RISK/ ARQUIVO TRIBUNA

Ao menos três criminosos armados participaram da ação; o consórcio PróUrbano comunicou que o caso foi registrado junto à polícia

Um grupo de assaltantes fez um arrastão na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto, em um ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto na Rua Javari, no bairro Ipiranga, na zona Norte da cidade. Na oportunidade, ao menos três criminosos participaram da ação.

De acordo com informações do consórcio PróUrbano, que administra o transporte público na cidade, o assalto ocorreu na linha 608 – Jardim Amália. Durante a ação, os bandidos roubaram pertences dos passageiros, como celulares e correntes.

A abordagem teria se iniciado quando um automóvel fechou o coletivo após este fazer uma parada na Rua Javari. Na sequência, os criminosos entraram no ônibus, renderam o motorista e se direcionaram até os passageiros.

Por meio de nota, o PróUrbano comunicou que foi feito o registro do boletim de ocorrência ainda pelo local do assalto. Além disso, ressaltou que o ônibus foi substituído imediatamente e a linha não precisou ter a operação interrompida.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local e, até a publicação dessa matéria, não há informações sobre suas capturas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com