Jornal Tribuna Ribeirão
Esportes

Gustavo Marciano elogia postura do Comercial no clássico

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O empate no clássico Co­me-Fogo encheu o time do Comercial de moral. Depois de começar tropeçando, o ponto somado na casa do maior rival acalmou os âni­mos pelos lados de Palma Travassos.

Para o técnico Gustavo Marciano, a postura que seu time apresentou diante do Botafogo, é de quem está a fim de chegar a coisas maio­res dentro da competição.

“Não que a gente não te­nha tido essa postura contra o Votuporanguense, mas temos que ter o foco em 100 minu­tos, não são nem 90, pois tem os acréscimos. O foco foi im­portante e a postura tem que continuar. Se pensamos em classificar, essa é a postura de time que vai chegar”, afirmou.

O treinador também fez questão de elogiar a disposi­ção tática dos atletas e o alto número de chances criadas, principalmente na primeira etapa do clássico.

“Foi uma semana compli­cada, com uma derrota em casa e um clássico por jogar, para poder trabalhar a ca­beça dos atletas, colocar em prática nosso pensamento de time. Tivemos que estudar o Botafogo, que jogou com uma formação contra o Velo (pela Copa Paulista), outra formação na Série C. Fomos felizes, fizemos uma grande partida, tivemos várias chan­ces de gol no primeiro tempo, chutes de fora da área, tenho que parabenizar os atletas, pela luta e pela entrega”, disse.

Agora, o Leão do Norte tem dois jogos em sequência contra o Velo Clube. O pri­meiro é na terça-feira (28), às 15h, no estádio Palma Travassos. O Bafo é o tercei­ro colocado do grupo, com 1 ponto somado. O Velo é o lanterna, com zero pontos.

Mais notícias

Leão deve emprestar dupla para o Uberaba

Redação 1

Artilheiro do Pantera pede apoio da torcida

Redação 1

Fórmula 1 e NBA acertam parceria de conteúdo durante o GP dos Estados Unidos

Redação 1

Campeã no Corinthians, Katiuscia define comunidade LGBT+: ‘Autonomia e liberdade’

Redação 1

Após eliminação, jogadores do sub-23 podem reforçar Santos no Brasileirão

Redação 1

Sylvinho improvisou na lateral e agora pode usar volante na defesa do Corinthians

Redação 1
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com