RUBENS CHIRI/SPFC

O meia Hernanes e os ata­cantes Alexandre Pato, Pablo e Toró treinaram com bola nesta segunda-feira, na reapresenta­ção do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. O quar­teto está em transição física e pode ficar à disposição para o jogo contra o CSA, no domin­go, às 19h, no Morumbi.

Eles participaram das ati­vidades em campo reduzido com os reservas. Os titulares na derrota para o Internacio­nal, no último sábado, fize­ram apenas trabalhos rege­nerativos na parte interna do CT da Barra Funda.

Hernanes (lesão na coxa direita), Alexandre Pato (edema na coxa esquerda) e Toró (estiramento na coxa es­querda) atuaram pela última vez no clássico contra o San­tos, em 10 de agosto. Desde então, realizaram tratamento e iniciaram a transição física em campo. Pablo sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida diante do Palmeiras, no dia 13 de julho.

Os desfalques do treino desta quarta-feira foram Da­niel Alves e Igor Gomes, com a seleção brasileira, Walce e Antony, com a seleção olímpi­ca, e Rojas, que operou o joe­lho direito e só voltará a jogar em 2020. Walce e Antony são esperados para a atividade des­ta terça-feira, enquanto Daniel Alves e Igor Gomes devem re­tornar na quinta.

Após a derrota para o In­ternacional no último sába­do, o técnico Cuca falou so­bre a possibilidade de contar com a volta dos jogadores. Ele sofreu com nove desfal­ques para escalar a equipe na partida em Porto Alegre.

“Essa semana provavel­mente terei o retorno de to­dos eles. Mas isso não quer di­zer que todos estarão prontos para jogar no fim de semana, porque estão em transição ainda. Precisaremos avaliar quanto tempo não jogam uma partida, existe a questão do ritmo de jogo também. Precisamos de calma e sabe­doria para escolher as peças certas, mesclando qualidade técnica e física também”, avi­sou o treinador.

Comentários