Família de Bonfim procura filho que ‘desapareceu’ após desembarcar em SP

0
39025
Foto: Divulgação

Pedro Martins de Oliveira, de 28 anos, está desaparecido desde a noite dessa quinta-feira (16). Morador de Bonfim Paulista, ele teria pego um ônibus de Ribeirão Preto para São Paulo, onde tem seu paradeiro desconhecido.

O Jornal Tribuna entrou em contato com a mãe de Pedro que, por telefone, informou que o filho se dirigia até Arujá, onde se encontraria com a namorada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na madrugada desta quinta-feira (16), Pedro chegou em São Paulo e foi até o terminal rodoviário da Armênia. De lá, ele mandou uma mensagem para a namorada, dizendo que havia chegado e estava esperando o ônibus até Arujá.

Ainda por meio de mensagens, Pedro teria dito que havia muita gritaria no local. Posteriormente, ninguém da família conseguiu mais contato com ele.

Na oportunidade, Pedro carregava duas malas, uma preta e uma na cor vinho, além de uma mochila nas costas. Quem tiver alguma informação do paradeiro do rapaz, os números para contato são: (16) 99241-5102, (16) 3289-9370 e (16) 99122-7985.

Comentários