24 C
Ribeirão Preto
17 de agosto de 2022 | 10:56
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: João Camargo
Destaque Polícia

Homem é preso armazenando drogas em casa no bairro Valentina Figueiredo

Além das entorpecentes, os agentes da Dise de Ribeirão Preto encontraram R$ 544 em dinheiro

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira, 2 de dezembro, um jovem, de 22 anos, que foi flagrado comercializando drogas no bairro Valentina Figueiredo, na zona Norte de Ribeirão Preto. A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Segundo informações da Polícia Civil, as equipes estavam em diligências para combater o comércio ilícito de entorpecentes quando conseguiram a identificação e localização de dois suspeitos envolvidos no crime. Foram requisitados mandados de buscas para as respectivas residências dos investigados e então os policiais foram a campo.

Durante as buscas no primeiro endereço alvo, o suspeito não foi localizado. Contudo, foram apreendidos documentos e anotações aparentemente relacionadas à contabilidade do tráfico. 

Já no segundo imóvel, foram encontrados R$ 544 em dinheiro, além de 14 eppendorfs de cocaína e cinco porções de maconha, ambas as drogas embaladas e aptas ao tráfico. Neste endereço, o investigado estava presente e imediatamente admitiu envolvimento no tráfico. Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. 

Todos os entorpecentes foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia e os demais materiais serão analisados e auxiliarão nas próximas etapas da investigação.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com