Homem é preso transportando drogas para cidade da região

0
49
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 24 anos, foi preso, na terça-feira (19), transportando drogas para a cidade de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. Durante a abordagem, foram localizadas cerca de 50 porções de maconha junto do detido.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam a informação de que o autor faria o transporte da droga de Ribeirão Preto até a cidade vizinha. Por conta disso, passaram a monitorar a Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, possível rota de transporte do material.

Na oportunidade, um carro investigado pela equipe passou pela viatura policial e não obedeceu a ordem de parada. Foi realizado acompanhamento até a Avenida Euclides de Figueiredo, onde o autor perdeu o controle do veículo e bateu em um automóvel estacionado na via.

Após buscas no carro do suspeito, foram localizadas 52 porções de maconha. Questionado, ele confessou que estava se deslocando até Jardinópolis para abastecer um ponto de tráfico de drogas daquele município.

O homem foi preso em flagrante e os entorpecentes apreendidos para perícia. A ocorrência foi registrada na delegacia especializada.