Homem preso com drogas tenta subornar policiais em Ribeirão Preto

0
87
Foto: Divulgação / Baep

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no último sábado (9) com drogas no bairro Jardim Marchesi, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Na oportunidade, o detido chegou a oferecer dinheiro aos policiais para ser liberado.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) faziam patrulhamento pelo bairro, quando uma testemunha informou sobre o tráfico de drogas na Rua Honório Inácio Costa.

Diante da denúncia, os militares se direcionaram até o endereço e se depararam com alguns indivíduos dentro de uma residência. Estes, ao perceberem a chegada da viatura, tentaram empreender fuga.

Contudo, após breve perseguição e cerco, um dos suspeitos foi abordado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, este homem, ao receber voz de prisão, tentou por duas vezes oferecer dinheiro aos agentes, o qual foi recusado.

Em vistoria pelo imóvel em que o suspeito foi localizado, os policiais encontraram cerca de 500 cápsulas com substância similar à cocaína, dois sacos plásticos contendo a mesma substância, além de 12 trouxas com maconha e R$ 1,6 mil em dinheiro. Os agentes também apreenderam uma balança de precisão e dois telefones celulares.

Após pesquisa, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Diante da situação, o homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção ativa e procurado capturado. O detido permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários