Tribuna Ribeirão
DestaquePolítica

Tribunal anula eleições da Faesp

Com a decisão, a Faesp ficará sem presidente até a realização novas eleições para o quadriênio (2024/2027)(Reprodução)

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª. Região, anulou nesta terça-feira, 14 de maio, a eleição da atual diretoria da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp/Senar). Os três desembargadores que participaram do julgamento, votaram por unanimidade pela anulação da eleição em ação, proposta pelo Sindicato Rural de Ribeirão Preto, presidido pelo empresário ruralista, Paulo Junqueira.

A defesa oral da ação foi realizada pelo advogado Antônio Ernani Pedroso Calhao e teve como ênfase jurídica a arguição de vícios nos procedimentos eleitorais. A decisão será publicada, em até dias no Diário de Justiça do Estado de São Paulo.

Com a decisão, a Faesp ficará sem presidente até a realização novas eleições para o quadriênio (2024/2027). A eleição, questionada na Justiça que conduziu Tirso Meirelles a presidência da entidade e substituição a seu pai, Fábio Meirelles, foi realizada em dezembro do ano passado em meio a uma série de denúncias de irregularidades.

Postagens relacionadas

Homem armado ameaça pessoas dentro da Catedral

Redação

Incêndio atinge fábrica de borracha no Jardim Salgado Filho

William Teodoro

Definida licitação da água do Pardo

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com