Hotel JP passa a ser ‘Royal Tulip’

0
734
Hotel JP em Ribeirão Preto - Foto Divulgação

Resort será o primeiro da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip

A partir de dezembro, a rede Louvre Hotels Group Brazil terá o seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip. A empresa assinou um contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention, de Ribeirão Preto, em São Paulo. O JP será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo Royal Tulip. O plano de expansão da Louvre Hotels Group Brazil prevê administrar 30 empreendimentos no país nos próximos cinco anos.

Com uma área de 50 mil metros quadrados, o JP se adequará à nova marca de luxo em termos de produto e serviços, mas preservando o ambiente acolhedor e o atendimento atual de excelência. O hotel conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados cada, além de uma completa estrutura de lazer com quatro piscinas, duas saunas, spa, academia, lavanderia, dois restaurantes e american bar.

“A proposta nos pegou de surpresa, não estava em nossos planos a filiação a uma rede, mas a confiança que sentimos na Louvre Hotels Group Brazil e a solidez e a tradição da Louvre Hotels Group nos fizeram acreditar que seria uma ótima oportunidade para alavancar as nossas vendas. Estamos orgulhosos e felizes em fazer parte do grupo”, destaca a diretora do hotel JP, Luciene Marise Santos.
 
“Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente. Além de agregar valor e diferenciais ao produto, certamente vão agradar aos hóspedes, atuais e os novos.” comenta o CEO da Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.
 
Sobre Ribeirão Preto
 
Localizada a 300km da capital do Estado de São Paulo, a cidade de Ribeirão Preto tem acesso facilitado por boas rodovias. O novo Royal Tulip fica a 7km do Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto – Doutor Leite Lopes e a 15km do centro da cidade. Para o Novo Shopping, são apenas 13 minutos a pé. A cidade é uma das mais modernas de São Paulo e vem se estabelecendo como  destino de negócios e eventos, além de ser um importante polo cervejeiro da região. Principalmente por sua ótima infraestrutura com gastronomia internacional e diversas opções de entretenimento. As atrações turísticas da cidade também são muitas e, entre as principais, estão o  quarteirão Paulista com o edifício do Theatro Pedro II, tombado como patrimônio histórico, a Choperia Pinguim, a Praça XV de Novembro e Centro Cultural Palace com exposições, visitas monitoradas e várias opções culturais. A cidade tem também ótimos parques para atividades ao ar livre, como os parques das Artes, Prefeito Luiz Roberto Jabali, Luis Carlos Raya. O Museu do Café para conhecer sobre a cultura cafeeira, Museu da Cana, forte cultura da região e Casa da Memória Italiana. E, para quem estiver com tempo livre, ainda é possível aproveitar a Cachoeira do Claro em Delfinópolis; a da Serra, em Cajuru; e a Gruta do Itambé, em Altinópolis.
 
Sobre a marca Royal Tulip
 
Luxo, elegância, conforto e serviços altamente personalizados. Se hospedar em um Royal Tulip é um convite para desfrutar de uma experiência 5 estrelas exclusiva e inesquecível. A bandeira Royal Tulip foi fundada em 2006 e todos os hotéis Royal Tulip estão estrategicamente localizados em 14 países pelo mundo, como China, Indonésia e Emirados Árabes.
 
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
 
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede, que hoje administra 13 hotéis, pretende chegar a 30 hotéis no prazo de cinco anos. A ideia é crescer por meio de franchising, licenciamento de bandeira, administração e aquisição de hotéis. Os hotéis administrado pela Louvre Hotels Group Brazil estão distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Sete Lagoas (MG), São Paulo, São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória e Brasília, onde tem duas unidades.