Jornal Tribuna Ribeirão

Idosa é morta pelo marido após festa de aniversário da neta em Orlândia

Foto: João Camargo

Eva Lúcia Lourenço, de 65 anos, foi atingido por golpes de faca e morreu antes de ser socorrida; o suspeito tentou cometer suicídio, mas passou por cirurgia e encontra-se internado

Eva Lúcia Lourenço, de 65 anos, foi morta a facadas pelo marido, Oswaldo Rodrigues, de 70 anos, na madrugada de domingo, 17 de outubro, em Orlândia. O crime ocorreu após a festa de aniversário de 7 anos da neta da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi esfaqueada pelo homem, que tentou se suicidar na sequência também com um golpe de faca no queixo. O filho de Eva informou que recebeu uma ligação da filha e correu até a residência, localizada no bairro Brasão.

Ao chegar na casa da mãe, o homem encontrou ela já sem vida e acionou a Polícia Militar, que se encaminhou para o local e flagrou o suspeito com uma faca contra si. Oswaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da cidade, onde passou por cirurgia e permaneceu internado sob escolta.

Com a alta médica, será apresentado para interrogatório. Ainda segundo a Polícia Civil, o local do crime foi preservado até a chegada do delegado de polícia e da equipe responsável pela perícia. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra como feminicídio e o caso ainda será investigado.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com