JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O goleiro Igor Bohn afirmou que o elenco bota­foguense já se reuniu para analisar a última partida e está pronto para buscar um resultado positivo diante do Ypiranga-RS, no domingo (20), às 11h, no Estádio Co­losso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada do Cam­peonato Brasileiro da Série C.

“Conversamos e analisa­mos com a comissão técnica a última partida. Sabemos o que precisamos corrigir e melhorar para continuar com a defesa mais sólida possível e buscar um resultado positivo diante do Ypiranga-RS. Temos um grupo forte, experiente e pron­to para conquistar essa recupe­ração”, disse o camisa 1.

“O resultado não pode apagar o que fizemos no campeonato até agora. Temos situações para corrigir, me­lhorar e evoluir. Vamos con­tinuar trabalhando forte para crescermos no campeonato”, acrescentou o goleiro.

Após três jogos, o Botafo­go ocupa a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos – mesma pontuação do Ypi­ranga, que leva vantagem no saldo de gols e aparece em terceiro. O líder é o Novo­rizontino, com sete pontos, seguido pelo Criciúma, que também somou sete pontos até agora na competição.

“Estamos pensando jogo a jogo. O nosso primeiro pensa­mento é conquistar a classificação. Sabemos da força do Ypiranga­-RS, mas vamos com o objetivo de conquistar um resultado positivo”, completou Igor Bohn.

Mudanças
A derrota, inclusive, pode fazer com o que o técnico Ar­gel Fuchs faça modificações no time titular do Pantera. Luketa e Matheus Santos são os mais ameaçados. O defen­sor, inclusive, foi sacado con­tra o Mirassol e deu vaga para Diego Guerra, que pode co­meçar jogando em Erechim.
Guerra foi um dos destaques do campeonato carioca e che­gou ao Tricolor com status de ti­tular. Entretanto, ficou no banco nas duas primeiras rodadas.

Já o jovem Luketa, que assumiu a titularidade ainda no Paulistão, tem oscilado bastante e deve perder espa­ço. Ariel, recém-contratado, e Hélio Paraíba, que marcou diante do Mirassol, podem aparecer entre os onze.