Além disso, o Imaginasamba contou com participações especiais como Sorriso Maroto, Jojo Toddynho, Dilsinho, Tá na Mente, Vitinho e Chininha e Prícipe. O álbum foi gravado em abril, no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias. “Nos orgulhamos muito da nossa trajetória. Este novo trabalho é dedicado, exclusivamente, aos nossos fãs. Vai ser a releitura de um Imagina antes e agora, depois, com uma nova formação e novas canções, mas sem perder o nosso romantismo, que é uma das nossas marcas registradas”, finaliza Gné.

 

Sorriso Maroto foi uma das atrações no registro audiovisual do Imaginasamba. Foto: Artur Rodrigues/2 por 2 Produções

Em sua nova formação, Juninho (voz); Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), a banda já traz na bagagem 17 anos de carreira.

 

Imaginasamba lançará registro audiovisual na sexta-feira, (12). Foto: foi uma das convidadas no registro audiovisual do Imaginasamba. Foto: Artur Rodrigues/2 por 2 Produções

“Estou honrando em fazer parte do Imaginasamba. O convite me engrandeceu e só me sinto grato por participar dessa nova fase, desse novo ciclo de um dos grupos mais queridos do pagode. Vamos deixar nossos fãs orgulhosos”, conta Juninho, que entrou este ano para o quinteto.

Comentários