Inscrito no Paulistão, Pará deve reestrear pelo Botafogo diante do Guarani

0
37
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Liberado oficialmente para fazer sua reestreia com a camisa botafoguense, o lateral esquerdo Pará se co­locou à disposição do trei­nador Alexandre Gallo para atuar diante do Guarani nes­ta quinta-feira (4), às 16h45, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeo­nato Paulista.

Contratado no início de fevereiro após atuar na úl­tima temporada no futebol japonês, onde defendeu o Vegalta Sendai, o jogador foi inscrito nesta segunda­-feira (1º), quando abriu a janela de transferências in­ternacionais.

“Estou muito ansioso para reestrear com a cami­sa botafoguense. Estou me sentindo bem fisicamente, já que continuei trabalhan­do forte neste período que fiquei sem jogar. Já a ques­tão do ritmo de jogo, temos que adquirir a cada partida. Vamos esperar a definição do Gallo”, disse o lateral es­querdo.

“Se estiver em campo na quinta-feira, vou dar o meu melhor para ajudar o Bo­tafogo na conquista de sua primeira vitória no campe­onato. Temos que mostrar mais raça e determinação, já que vamos jogar dentro de casa”, acrescentou.

Na entrevista, Pará elo­giou também o desempenho do Pantera contra o São Pau­lo. Ele destacou a disciplina tática da equipe.

“Fizemos uma boa parti­da e acredito que poderíamos até ter conquistado uma vitó­ria. Porém, agora temos que mostrar algo mais para ven­cer o Guarani. Estamos bem preparados e sabemos o que fazer”, completou.

Em sua primeira passa­gem pelo Pantera, o lateral­-esquerdo disputou 44 par­tidas, todas como titular, e não marcou gols. Antes do Tricolor, Pará defendeu clu­bes como Bahia, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Fi­gueirense, América-MG e Guarani.