Jornal Tribuna Ribeirão

Investigadores da Polícia Civil são presos suspeitos de envolvimento em assassinato em Franca

Foto: Kaique Castro / GCN

Dois investigadores da Polícia Civil, e um terceiro homem, foram presos na noite dessa terça-feira, 23 de novembro, suspeitos de envolvimento no assassinato de um comerciante. O corpo da vítima foi encontrado na Avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim São Luiz, em Franca, na região de Ribeirão Preto.

A vítima, identificada como Francisco Xavier de Medeiros Neto, de 41 anos, foi encontrada já sem vida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e com dois ferimentos de disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, foi localizada uma arma de fogo, assim como munição, cartões bancários, dinheiro e joias. 

Na ocasião, os suspeitos foram detidos por policiais militares na Rodovia Cândido Portinari, conduzindo um veículo de luxo que é da mulher de Francisco. Os militares ainda encontraram, no interior do automóvel, um telefone celular que era da vítima.

Os suspeitos são investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Osasco. Francisco também não residia em Franca, mas sim em Guarulhos. 

Posteriormente, o trio foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca. Uma equipe da corregedoria da Polícia Civil de Ribeirão Preto foi acionada até a delegacia e deu início às investigações do caso. Os agentes suspeitos serão encaminhados até um presídio de São Paulo, enquanto o terceiro suspeito deve permanecer preso em Franca.

O jornal Tribuna entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas, até a publicação desta matéria, não foi obtido retorno.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com