FOTO: FELIPE ARAUJO

A implantação de ino­vações tecnológicas como imagens em 3D, anuários em versão digital e ações de co­municação por meio de dife­rentes plataformas, entre ou­tras ferramentas, conquistou o público do projeto Janelas Casacor Ribeirão Preto, que acontece até este domingo, dia 20 de dezembro, em Ri­beirão Preto.

De acordo com o organi­zador Maurício Siqueira, o formato adotado na edição de 2020 demonstra a capacida­de de inovação da mostra que representa uma referência na apresentação de tendências.

“O retorno está sendo su­perpositivo nas visitações online e presencial, principal­mente, porque está sendo um formato inovador e democrá­tico, que possibilita a visitação de todos interessados em ver os ambientes e conhecer a pro­posta da Casacor Ribeirão Pre­to”, afirma Siqueira.

Siqueira revela ainda que o formato híbrido impulsio­nou o número de seguidores nos canais digitais e permitiu uma aproximação e interação mais ampla entre o público, a organização e os profissionais envolvidos no projeto.

“O acesso digital for­taleceu bastante e tivemos grande registro de visitan­tes de cidades da região e de Minas Gerais. Nossa ideia é manter essa experiência nas próximas edições como uma forma de impulsionar negócios”, reforça Mauricio.

Último dia
O público pode conferir os diversos ambientes que in­tegram o projeto até este do­mingo (20), que está em ex­posição com quatro espaços no Shopping Iguatemi Ribei­rão Preto e dois no Espaço de Negócios da Perplan. Ainda é possível fazer um tour com­pleto on-line pelo site www.janelascasacor.com