Jão lança neste semestre o registro audiovisual da turnê do álbum “Anti-Herói”

0
16

Após lançar de surpresa o segundo álbum, “Anti-Herói”, Jão contou que já está escrevendo um novo material. “Quando a gente está excursionando, sempre é aquele momento de escrever alguma coisa. Como eu escrevo muito, sempre é tempo de voltar ao estúdio e colocar em prática. Eu já tenho várias músicas que estão tomando forma, mas ainda não sei como isso vai rolar: se será um álbum, um EP ou single à parte. O futuro vai dizer.”

O cantor aproveitou pra falar sobre o momento que vive e o quanto isso fica refletido em suas letras. “Essa brincadeira que as pessoas falam sobre tristeza não foi algo planejado. Escrever música é algo muito pessoal. É um reflexo muito grande do que está rolando comigo”. Quando perguntamos se ele estava feliz nesse momento, retrucou: “Feliz é uma palavra muito forte. Posso dizer que estou muito bem, tranquilo. Estou numa fase muito melhor do que quando escrevi ‘Anti-Herói’. Certamente essas novas músicas refletirão o momento em que estou.”

Na época do lançamento de “Anti-Herói”, o cantor falou que enxergava este trabalho como uma unidade. “Realmente eu não me preocupei com isso neste álbum. Não queria pensar em atitudes comerciais, ter essa pressão de lançar um single. Queria que fosse uma história, um livro ali. Os singles são mais para lançarmos um material visual. Tem várias músicas que eu faria clipe: ‘Você vai me destruir’, ‘Barcelona’. Quem sabe?”, deixou no ar.

Via Portalpopline

Comentários