Jogadoras do projeto PJVV participam de peneira do Fluminense

0
36
DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O futebol feminino do Flu­minense estará em Ribeirão Preto neste domingo (24) para realizar uma avaliação com jo­gadoras da cidade. Em busca de reforçar seu plantel para a temporada de 2021, o clube ca­rioca vai promover uma peneira na cidade com as jogadoras do projeto PJVV (Projeto Jovens Valorizando a Vida), que é co­ordenado pelo policial militar Leonel Paião.

De acordo com Paião, a peneira é mais uma oportuni­dade de vida para as jogadoras. O policial também destacou a chance de suas jogadoras es­tarem sendo avaliadas por um dos principais clubes do fute­bol feminino brasileiro.

“Nosso projeto é pautado em ensinar e dar oportuni­dade para essas garotas. Mais uma vez nós estamos conse­guindo dar essa chance paras as meninas de Ribeirão Preto e também da região. É muito im­portante elas terem essa opor­tunidade de serem avaliadas por um time profissional de futebol, terem a oportunidade de seguir carreira e continuar atrás do sonho”, afirmou Paião.

A avaliação acontece na I9 Internacional Academy, que fica localizada na Rodovia Abrão Assed, 535, no bairro Recreio Anhanguera. O ho­rário de chegada é às 8h e é obrigatório o uso de máscara. Todos os protocolos sanitários contra a pandemia do novo co­ronavírus serão respeitados.

É necessário levar o RG ori­ginal, garrafa de água individu­al, caneleira, short, camiseta e meião. Pulseiras, brincos, anéis, tornozeleiras, colares, piercings e joias a fins estão proibidos.
De acordo com Paião, mais de 50 jovens serão avaliadas pelo clube carioca. A responsável pela avaliação é Thaissan Passos, técnica e coordenadora do fute­bol feminino do Fluminense.