Jonathan Sono é a quarta contratação do Futsal Ribeirão

0
20
RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

O ala/fixo Jonathan Sou­sa, conhecido no mundo do futsal como Sono, é o novo contratado do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão para a temporada 2021. O jogador se junta aos outros três re­forços já anunciados: os alas Walissinho e Matheus e o pivô Hebão. Todos já treinam com o elenco para a tempora­da deste ano.

“É muito gratificante fazer parte da equipe. Ribeirão tem muitos jogadores talentosos e o time vem crescendo cada vez mais. Estou feliz e preten­do ajudar no que puder, nesta nova etapa. Quero conquis­tar títulos”, disse o atleta de 29 anos, com passagens por equipes como Dobrada, San­ta Ernestina, Taquaritinga, Luiz Antônio, Serrana Futsal e Viradouro Futsal.

Além dos quatro refor­ços a equipe renovou com os goleiros Bim, Bezin e Ale­xandre; os fixos Ivan e Luiz Felipe; os alas Wellitinho, Pi­daia e Jonas; e os pivôs Beto e Nando. O técnico André Tártaro segue no comando da equipe.

Copa Paulista e Liga Paulista
Entre as competições desta temporada, o Barão de Mauá/Futsal disputará a Copa Paulista de Futsal, com data de início prevista para o dia 6 de abril e término no dia 20 de junho. Na sequência, a equipe disputa a LPF 2021.

Em ambas as competições organizadas pela Liga Paulis­ta de Futsal, a elite do futsal de São Paulo, o time de Ri­beirão Preto estará presente. No ano passado, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão fechou a LPF 2020 entre as quatro principais forças. Em 12 jo­gos foram 6 vitórias, 2 em­pates e 4 derrotas, com uma vitória na prorrogação. Beto, com 8 gols, foi o artilheiro do time na LPF 2020 e recebeu o prêmio de melhor pivô da Liga. O ala Pidaia foi eleito a revelação do campeonato.