Jovem é esfaqueado após discussão por conta de dívida

0
46
Foto: João Camargo

Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado no braço, na noite dessa terça-feira (21), após um desentendimento com o autor, de 27 anos, por conta de uma dívida relacionada a compra de um celular.

O caso ocorreu na Rua Paraná, no Alto do Ipiranga, Zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada até o local e abordou o autor que, na oportunidade, encontrava-se na frente da casa de seus pais, com a faca em mãos.

Os oficiais tomaram ciência dos fatos e localizaram o aparelho celular junto do autor. Posteriormente, o telefone foi devolvido ao jovem, que foi encaminhado até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

Presentes na Central de Polícia Judiciária, ambos deram suas versões do ocorrido. Ainda na CPJ, foi requisitado exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) para os dois envolvidos.

O caso foi registrado como lesão corporal consumado e deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Na oportunidade, havia outras pessoas que testemunharam o desentendimento entre as partes e, por conta disso, poderão esclarecer o ocorrido.