Foto: João Camargo

Na oportunidade, outra vítima, de 20 anos, ficou ferida por conta dos disparos feitos por um homem em uma motocicleta

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo, 13 de junho, no cruzamento das ruas Álvaro Boschin e Luftala Wadhi, no Jardim Arlindo Laguna, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Na oportunidade, outra vítima, de 20 anos, ficou ferida por conta dos disparos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil foi comunicada por policiais militares sobre a ocorrência. A investigação apurou que as vítimas estavam em um bar, quando uma motocicleta se aproximou.

Naquela ocasião, um homem teria descido do veículo e realizado os disparos contra os jovens. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda pelo local. O segundo rapaz, mesmo baleado, conseguiu correr e ser socorrido em um pronto-socorro.

Ainda segundo a SSP-SP, foram solicitados exames de perícia junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples tentado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e ainda deve ser investigado.