Jovem é preso com 550 porções de maconha e motocicleta furtada em Ribeirão Preto

0
68
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um jovem, de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, nessa quarta-feira (24), com 550 porções de maconha e em posse de uma motocicleta que havia sido furtada. O homem foi detido em sua casa, localizada no Parque dos Flamboyans, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) receberam informações sobre o armazenamento de drogas em um imóvel e foram até o local verificar.

Na oportunidade, os policiais civis sentiram forte odor de entorpecentes e entraram na casa. O autor foi localizado em um dos quartos, onde foram encontradas diversas porções de maconha, algumas já embaladas para a venda. Na residência também foi localizada uma motocicleta que havia sido furtada.

Toda a substância foi apreendida para perícia e a motocicleta recolhida para ser devolvida ao proprietário. Também foram apreendidos no local uma balança de precisão e R$ 634. O jovem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.