Katy Perry diz que não terá colaboração de Taylor Swift no novo álbum

0
13

Os fãs de Katy Perry e Taylor Swift terão que esperar mais um pouco pelo dueto das duas cantoras. Em entrevista ao Hits Radio Breakfast, divulgada nesta sexta-feira (15), Katy abriu o jogo sobre uma possível parceria com Swift e disse que a cantora não estará em seu novo projeto.

Existem rumores de um dueto entre as duas há meses e os fãs acreditavam que elas vinham dando pistas nas redes sociais de que a colaboração estaria por vir. Mas parece que não é o caso!

“Não, não está correto”, disse a mamãe de primeira viagem ao ser questionada se estaria mesmo dando pistas sobre a parceria das duas. “Mas os fãs estão definitivamente animados para que algo assim aconteça no futuro, e eu estou sempre aberta”, completou Katy.

Quando questionada sobre a participação de Taylor Swift em seu novo álbum, ela foi sincera. “Não! Ainda não. Quero dizer, os fãs são tão divertidos que buscam pistas por todas as partes. E nós realmente os colocamos em nossos visuais, nossas letras, nossos clipes e conteúdo que criamos. Mas nem tudo são pistas, algumas coisas são apenas flores”, finalizou.

Katy e Taylor trabalharam juntas no clipe da música You Need to Calm Down, acabando oficialmente com a antiga e tensa briga entre elas.

Na entrevista, Katy ainda comentou sobre ser vizinha de Adele e já tê-la visto da janela de seu quarto.

Via Portalpopline