Kéfera dá adeus ao YouTube: ‘as pessoas nunca estavam satisfeitas comigo’

0
36

Quando iniciou o canal, ela deixou claro que queria se lançar como atriz. Ao fazer o último vídeo, Kéfera revelou que estava incomodada com o fato de ser pressionada por internautas sobre suas mudanças ao longo dos últimos dez anos. “Perguntavam: ‘Por que você mudou? Por que você não volta a ser a Kéfera de 2012? Era uma coisa de…parece que nunca estava bom, nunca era o suficiente, que as pessoas nunca estavam satisfeitas comigo. E isso começou a me fazer mal e eu ficava desesperada. Não quero mais decepcionar o meu público”, desabafou.

A atriz disse que o público não estava mais aceitando suas transformações e que os haters não davam uma trégua. “Eu pensei, peraí, tudo isso começou porque eu queria ser atriz. Fiz teatro, filme, cinema, novela, até livro eu lancei”, afirmou.

Para aguentar tamanha exposição e pressão na internet, Kéfera revelou que faz terapia há quatro anos. “É muito estranho porque, quando você se torna alguém conhecido, as pessoas acham que você é feito de cimento e que pode ser chutado e tá tudo bem Só que, oi, é um ser humano que tem aqui! Já li e ouvi muita coisa pesada sobre mim e que fez eu considerar minha jornada na internet. Não quero isso. Eu não exponho mais minha vida pessoal”, prometeu a influenciadora digital, que garante que continuará no Instagram, Twitter e TikTok.

Kéfera fez uma reflexão sobre o que estava sentindo e se emocionou ao se despedir do público “Tentei agradar o público sendo uma pessoa que eu não era mais. Minha carreira de atriz está acontecendo, sei que não sou uma atriz consagrada ainda, mas eu quero ser. Por hora, por enquanto, por alguns anos, talvez para sempre, não sei, esse é o último vídeo. Por muito tempo eu fiquei me cobrando:’Cara, faz um vídeo final, agradece’ E me sinto aliviada”, conclui, chorando.

Comentários