Agora sim! Kourtney Kardashian assumiu oficialmente seu relacionamento com Travis Barker, baterista da banda Blink-182. O romance já havia sido revelado pelo site E! em janeiro, mas a confirmação veio só agora.

Rumores envolvendo o nome de Kourtney Travis começaram no início deste ano, quando ambos foram flagrados em Palm Springs, na Califórnia. Na época, o site E! revelou que o dois tinham uma forte amizade, até iniciarem o relacionamento em dezembro de 2020.

“Tem sido muito discreto. Eles são um casal muito bom, e toda a família de Kourtney já adora Travis. Eles são vizinhos e grandes amigos há anos, e recentemente ficou romântico”, disse uma fonte ao veículo, destacando ainda que o baterista já tinha muito interesse de se relacionar com a mais velha das Kardashians.

“A química e o flerte sempre estiveram lá. Eles tem muito em comum, e Kourtney sempre se sentiu atraída por Travis. Ele é um pai incrível e prático, e Kourtney adora isso nele. Eles adoram relaxar em casa com seus filhos, e todos se dão bem. Está indo bem, e eles não estão pressionando para que isso seja muito sério neste momento”.

E, após tanta especulação, o romance foi confirmado pelo própria Kourtney, que postou uma foto de mãos dadas com Travis com a seguinte legenda: “Quando amigos se tornam amantes“.

A publicação recebeu mais de 3,2 milhões de curtidas e cerca de 24,5 mil comentários. De maneira geral, a revelação foi muito bem recebida pelos fãs da Kardashian, que deixaram muitas mensagens de carinho, torcendo por essa nova fase.

Kourtney se relacionou por muitos anos com Scott Disick, até que se separaram em maio de 2019. Juntos eles têm três filhos. Já Travis, sucesso no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000 com o Blink-182, já foi casado outras duas vezes e tem dois filhos.

Via Portalpopline