Sindicalista teme por sua vida e família
O presidente do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto, Silvio Gonçalves, entregou documentos à Polícia Federal onde aponta erros na condução das diretorias que o antecederam na presidência dos funcionários dos bancos de Ribeirão Pre­to. Ele registrou vários Boletins de Ocorrência nas Delegacia sde Polícia e chegou a solicitar ao Ministério do Trabalho, no ano passado, a intervenção no Sindicato local. Tem muita coisa ainda a ser esclarecida, afirma Silvio. Como o proces­so na Justiça foi coberto pelo manto do Segredo de Justiça, nos próximos dias teremos o aclaramento das acusações. Ele abriu a “caixa de ferramenta”. Ele garante que sua vida e a de sua família correm perigo.Vai solicitar proteção policial.

Precisa benzer
Um vereador da nova legislatura, depois dos problemas que determinaram a suspensão dos serviços de telefonia por de­feito em uma placa, garantia que todos os edis deveriam pedir para que fosse feita uma benção “Urbe ET Orbi” para afas­tar as coisas negativas que têm acontecido. Ele credita tais acontecimentos a ‘olho gordo’ e segundo o representante de populoso bairro, não existe ‘colírio diet’ para tal tipo de olhar.

Especialistas garantem que Sevandija terá novidades
Alguns especialistas que estudam os volumosos documentos da Operação Sevandija garantem que teremos novidades. Existem acusações sérias que poderão eclodir nos próximos dias. Nin­guém adianta uma ponta do novelo de linha. Tudo parece com a tranquilidade de um lago onde sob suas plácidas águas aconte­cem turbilhonamentos das águas. Quem viver verá.

Nas mídias sociais
Uma prorrogação de contrato com uma empresa que presta servi­ços na Coderp foi muito discutida nas mídias sociais nos últimos dias. Seria oportuno que a direção da Coderp viesse a esclarecer o contrato prorrogado às vésperas do Carnaval, segundo os que­sempre apontam falhas nas medidas da administração.

À procura dos laranjais dos canaviais
Uma equipe especial do Ministério Público está procurando la­ranjais nos canaviais de Ribeirão Preto. Dentro das acusações de mulheres que teriam conseguido financiamento do Fundo Parti­dário, algumas daqui e da região. Os que apuram os abusos estão procurando com lupa os indícios dos erros e desvios. Aguardem.

Comentários