Teorias de Zora Yonara e Mãe Dinah
Há muito aparecem pela “terrinha” as “ledoras de sorte”, mulhe­res com poderes de separar ou unir casais e de enviar mau-o­lhado impossível de se combater com “espada de São Jorge” ou “arruda”. Todas garantiam que eram infalíveis. O que diziam era considerado “tiro e queda”. Outras que não possuíam a força de um grande veículo de comunicação a amparar-lhes a profissão eram presas por ilaqueação da fé publica e não havia reza que lhes prevenissem com antecedência a ação da Polícia.

As estrelas da TV
Zora Yonara e Mãe Dinah foram duas que por mais tempo fize­ram programas nos chamados horários nobres das TVs. Tanto se dizia que acertavam “na mosca” que alguns atuais políticos resolveram procurar sucessores das “mães de santo” para fa­zer uma previsão do futuro político de Ribeirão Preto!

Previsões
As previsões que os políticos curiosos ouviram foram as mais díspares que se pode imaginar. Uma delas é a de que o atu­al prefeito Duarte Nogueira *PSDB) iria se unir com o MDB e disputaria a prefeitura com a bênção de Baleia Rossi e tendo como vice o atual vereador Igor Oliveira, que nas confabula­ções teria refugado a oferta, havendo necessidade de outros superiores intervirem para que aceitasse a missão do partido.

“Dobradinha”
A “dobradinha” seria Nogueira para prefeito e Igor Oliveira para vice. Aí, a vidente que estava em transe acordou e não lembrava qual o final da história – ou estória – para dizer se a dupla havia ganhado ou não a eleição. Nem se foi no primeiro ou no segundo turno, ou quantos vereadores apadrinhados te­riam ou não sido eleitos. Para se saber o final da história – ou estória – nada como um dia atrás de outros até o começo de outubro do próximo ano. Façam suas apostas.

Remember
Não se esqueçam que a Mãe Dynah previu uma catástrofe em um parque de diversões, que graças a Deus, não aconteceu. Façam seu jogo, senhores.

Comentários