Larga Brasa

0
50

Patriota
Partidários garantem que Jair Bolsonaro poderá se refiliar ao Patriota, que ganhou musculatura nas últimas eleições. Chega a dizer que há 99% de chance de ele se candidatar novamente ao Planalto pela sigla.

Patriota por Bolsonaro
Quando, em agosto de 2017, Bolsonaro ainda desconhecido pelos eleitores em termos nacionais visitou Ribeirão Preto, onde ocorreu o célebre caso de uma jovem que o agrediu com um ovo, estourado em seu peito em plena Única Café, ele ha­via assinado filiação com o PEN. Aos dirigentes do partido de Adylson Barroso havia pedido para trocar o nome para Patrio­ta, o que foi providenciado.

Sem novo partido
Bolsonaro não conseguiu viabilizar o seu partido político, o Aliança pelo Brasil, e o Patriota voltou a ser uma opção, pois o mesmo conta com um grande numero de deputados (o que re­sulta em tempo de TV) e outras estruturas de verbas eleitorais.

Gangue da marcha à ré
Membros de uma quadrilha de ladrões conhecida como “gan­gue da marcha à ré” estão deixando em sobressalto comer­ciantes, principalmente quem vende celulares e eletroeletrôni­cos. Desafiando o aparato de segurança pública e das “rondas preventivas”, eles agem colocando carros roubados ou furta­dos em posição estratégica junto a portas de ferro ou de vidro e batem com violência, quebrando as travas e invadindo as lojas. O último caso ocorreu na avenida Saudade , mas a empresa não apresentou relação de produtos furtados e nem imagens do circuito interno, no primeiro momento. Está na hora de reforçar as chamadas rondas do policiamento preventivo.

Comentários