Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Farmácia do sindicato
A farmácia do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis (SSM-RPGP), na rua Onze de Agosto nº 361, nos Campos Elíseos, foi ampliada para oferecer melhores condições de atendimento. Serão ampliadas as con­dições especiais para os sindicalizados, conforme promessa da atual diretoria.

Luz vermelha
A transmissão do coronavírus, causador da covid-19, em uma escola da capital, onde vários alunos foram internados, acen­deu a luz vermelha para quem defende que estavam defen­dendo a volta às aulas presenciais com urgência. Poderemos ter muitas novidades no setor.

Uma já certa
O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) iniciou uma greve na segunda-feira (8), data marcada para a reabertura das escolas estaduais. A de­cisão teve apoio de 81,8% dos professores.

Região
No começo do ano passado, na região, que envolve três das 91 Diretorias Regionais de Ensino (DREs) – Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jaboticabal –, estavam matriculados 99.432 alunos de 165 escolas da rede estadual, sendo 47 mil em 82 unidades na capital da Região Metropolitana.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com