Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Ainda sobre os postes da CPFL
Há quem garanta que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deveria ser pago à Secretaria Municipal da Fazenda. Uma questão de equidade às outras empresas e também o Imposto Sobre Serviços. Um vereador de Ribeirão Preto garante que irá questionar se o ISS está sendo cobrado na execução dos ser­viços prestados pela CPFL Paulista tanto nos serviços de ilu­minação pública quanto em outros contratados pela prefeitura.

Diretoria
Quando da tramitação do projeto de lei que apresentamos à Câmara para a cobrança De aluguel dos postes, uma comis­são foi a Brasília e à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para discutir sobre o assunto, com murros na mesa e defesa dos que teriam a missão de defender o consumidor dos interesses das empresas de energia elétrica.

Aumento
No mês seguinte, aprovaram um aumento dos valores co­brados pela energia sem discussão e sem muita análise da situação que era bem diferente. A ex Presidente Dilma garan­tia de pés juntos e sem fazer figas que as empresas estavam devendo bilhões aos consumidores por conta de aumentos indevidos concedidas. Nada mais se falou sobre o assunto. É importante discutir-se a questão.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com