Jornal Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Nogueira na 3M
A 3M, que começou a se instalar em Ribeirão Preto em maio de 1973, e culminou com o inicio de seus trabalhos em 1975, recebeu a visita do prefeito Duarte Nogueira (PSDB). Havia uma disputa entre grupos para apoiar ou não a atração de indústrias para a nossa cidade. Na época era difícil obter autorização para instalação. No início, quando todas as atividades da 3M esta­vam completas, chegou a ter quase dois mil funcionários e foi um impulso para o distrito de Bonfim Paulista, hoje grande bair­ro de Ribeirão Preto.

Apoio
Nogueira tem entre suas metas apoiar as indústrias que já operam em Ribeirão Preto, dando-lhes suporte e melhorias para suas condições operacionais e tentar atrair, com respon­sabilidade, outras unidades fabris para suprir a necessidade de geração de postos de trabalho. Muitas reuniões com em­presários estão sendo realizadas para tentativas de implan­tações de novas unidades de indústrias. Também não quer perder empresas.

Plano Diretor
Em outra coluna já analisamos a questão do Plano Diretor e comentamos a do Plano Plurianual. Se Ribeirão Preto não ti­ver um Plano Diretor, e ele não estiver previsto no PPA da atual administração, haverá dificuldades para sua execução. Portanto, é de muita importância o conjunto de leis a serem enviadas, principalmente a do Uso, Parcelamento e Ocupação do Solo.

Mais notícias

Obra em praça vai custar R$ 435,5 mil

Redação 1

Doria e Garcia visitam Ribeirão Preto em campanha pelas prévias

Redação 1

Projeto do Pardo custará R$ 3,1 mi

Redação 1

Destaques da edição: 22 de outubro de 2021

Redação 1

Bolsonaro é acusado de cometer 10 crimes

Redação 1

Larga Brasa

Redação 1
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com