JF PIMENTA

A 40 dias de sua estreia na Copa Paulista, no dia 23 de ju­nho contra o campeão atual da competição, o Votuporanguen­se, fora de casa, o Comercial tem em vista a contratação de um novo reforço, Vinicius, além de outros dois atletas, o meia Bruno Sabiá e o volante Ademir, todos indicados pelo técnico Rober­val Davino e estão praticamente acertados. A formação da equi­pe, que já conta com 16 atletas, a maioria remanescente da Série A3, está condicionada à capaci­dade financeira do clube.

O Leão ainda luta para manter o centrovante Caio Vieira, um dos artilheiros do paulista da Série A3 com nove gols marcados, mas já garan­tiu a permanência do meio-campista Cesinha, que está no Bafo desde a Segunda Divisão. Roberval Davino pretende montar uma equipe competiti­va tendo em vista a premiação para o campeão e vice: uma vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil. O cam­peão faz a escolha e a vaga que sobrar será fornecida ao vice.

Davino foi técnico do Ca­pivariano na Série A3 deste ano e estava em Maceió, vive onde vive, depois da desclas­sificação nas quartas de final. Ele aceitou o convite feito pela diretoria do Alvinegro para o futebol do interior de São Paulo. Davino foi técnico do arquirrival Botafogo e revelou que treinar o Comercial sem­pre esteve em seus planos.

Comentários