JF PIMENTA

O executivo de futebol do Comercial, Léo Silvério, disse que o clube ainda tem duas fi­chas a serem preenchidas com novas contratações para o Cam­peonato Paulista da A3, mas que essa decisão só será tomada após o técnico Edson Vieira conhecer todo o elenco e optar em trazer mais reforços para a competição. “Por enquanto vamos manter como está e essas duas vagas fi­cam para suprir alguma defici­ência,” afirmou.

Nesta quinta-feira (7), o téc­nico Edson Vieira comandou o treinamento do Leão em dois períodos, na preparação para o confronto de domingo, às 10 horas, contra o Rio Preto, em Palma Travassos. O time não irá contar com a presença do artilheiro Caio Vieira, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Monte Azul.

Na avaliação de Edson Vieira, o atacante, que já mar­cou três gols na A3, tem de­monstrado não apenas capa­cidade de finalização, como também atuar como ‘garçom’ na preparação de jogadas para os seus companheiros. “Con­tra o Monte Azul, ele sofreu o pênalti, cobrou e converteu. Na sequência, fez uma bela jo­gada e encontrou o Bessa [Eri­ck] em melhores condições de finalizar para marcar o segun­do gol,” explicou.

O recém-contrato Conrado, vice-campeão da Copa de Santa Catarina e artilheiro da compe­tição com oito gols, poderá ser o substituto do baixinho-artilhei­ro. A estreia do atleta, que tem 1.90 de altura, depende de Ed­son Vieira. “Estou em boa forma e posso jogar,” adiantou Conra­do em sua apresentação.

Comentários