Letícia Datena fala sobre mãe, Mirtes Wiermann internada com Covid

0
805
Fachada do Hospital Ribeirânia - Foto Douglas Intrabartollo

A jornalista Mirtes Wiermann está internada com coronavírus, no hospital Ribeirânia de Ribeirão Preto. Conhecida do público por ter trabalhado muito tempo no grupo EPTV (foi apresentadora do antigo Jornal Regional) e editora-chefe e apresentadora do SBT ela também trabalhou com assessoria política.

Nesta terça-feira, Letícia Datena, filha da jornalista com o apresentador Luís Datena usou os stories do Instagram, para desabafar sobre o estado de saúde da mãe.

“Covid não é brincadeira. Minha mãe está internada, piorando”, disse a modelo. “Ela está tendo acesso a bons tratamentos, mas a situação é complicada.”

Letícia Datena – Reprodução Instagram

A modelo aproveitou para fazer um alerta: “Tomem cuidado, não é gripezinha, existe de verdade, eu peguei, ela pegou e está sofrendo bem mais do que eu”, disse, e pediu boas energias e orações para sua mãe.

Pai do jornalista Samuel Prisco, não resistiu

Nesta terça-feira (30), o pai do jornalista Samuel Prisco, faleceu, vítima de complicações causadas pelo coronavírus. João Batista Prisco tinha 69 anos, estava internado um hospital da cidade e faleceu dias depois de ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) causado pelo covid-19. Samuel Prisco já trabalhou em vários veículos de comunicação da cidade e, atualmente é chefe de gabinete do vereador Lincoln Fernandes (PDT).