Live terá Grupo Viola Bruta e Santiago Viola

0
108
Grupo Viola Bruta e Santiago Viola - Foto: Divulgação

Formado por Carlos Mello, Rodrigo Oliveira, José Penna, Cleber Salvino e Nicholas Mello, o grupo recebe Santiago Viola para cantar os maiores clássicos da música sertaneja raiz

O Grupo Viola Bruta vai promover neste domingo, 9 de agosto, a partir das 15 horas, a “Live do Dia dos Pais”, com a participação especial de Santiago Viola. A transmissão será pelo canal oficial dos sertanejos no YouTube (youtube.com/grupoviolabruta).

Formado por Carlos Mello (viola e vocais), Rodrigo Oliveira (violão e vocal), José Penna (sanfona e vocal), Cleber Salvino (baixo) e Nicholas Mello (bateria), o grupo acústico canta os maiores clássicos da música sertaneja raiz, prestando homenagens aos principais nomes do gênero.

O repertório caipira tem sucessos do momento e canções inesquecíveis. As apresentações são realizadas em casas de shows, festas de peão, aniversário de cidade, queima de alho, eventos corporativos, Sesc e feiras agropecuárias por todo Brasil.

Santiago Viola fazia dupla com Luiz Carlos. Em 2002, eles gravaram dois CDs independentes, com produção de Leonardo Thomazini, do Estúdio Panthon. A música mais conhecida do artista é “Ribeirão Preto do Etanol”, nome do álbum solo do músico. Além deste lançamento, Santiago Viola tem os dois CDs gravados com Luiz Carlos –“Milionário Caipira” e “Bom Demais (clássicos sertanejos regravados) – e participação no disco “Racha de Viola do JC”, o “Caipirão”.

Serviço

Evento: “Live do Dia dos Pais”
Com: Grupo Viola Bruta e Santiago Viola
Quando: domingo, 9 de agosto
Horário: a partir das 15 horas
Onde: (youtube.com/grupoviolabruta).

Santiago Viola – Divulgação
Comentários