Lives vão falar sobre arquitetura e aventura

0
16
JF PIMENTA/ARQUIVO

Nesta semana, a Biblio­teca Sinhá Junqueira (BSJ) traz como destaques da sua programação os eventos onli­ne “Roda de Conversa sobre Arquitetura Social” e “Griot: Clubinho de Leitura”, com o tema “aventura”. Nesta sex­ta-feira, 25 de setembro, os arquitetos Natascha Vital e José Roberto Ferreira, e a advogada Ana Mauer discu­tirão o tema “Arquitetura So­cial: Direito à Vida” em uma roda de conversa a partir das 19 horas, com transmissão de “O Centro é Legal”.

Com mediação do coor­denador da Biblioteca Sinhá Junqueira, Ciro Monteiro, os profissionais falarão so­bre como a arquitetura tem relação com a vida de traba­lhadores, das pessoas em vul­nerabilidade social e também da população em geral. Já no sábado, dia 26, a partir das dez horas, o “Griot: Clubinho de Leitura” será transmitido via Google Meets e reunirá contação de histórias com a temática de “aventura”.

O encontro é voltado ao público infantil e infanto-ju­venil e mesmo online oferece a oportunidade de participa­ção do público. É conduzido pela bibliotecária Daniella Pereira e a pedagoga Thayene Alves, e conta com suporte da agente cultural da biblioteca, Carolina Gregório. Ambos os eventos são gratuitos e não necessitam de inscrição pré­via para participação. Mais informações estão disponí­veis no site da BSJ: http://bsj. org.br/

Empréstimos de livros – A biblioteca tem realizado o empréstimo de livros por agendamento. O interessa­do deve entrar em contato pelo telefone (16) 3323-7171 de segunda a sexta-feira, das nove horas às 11h30 e das 13 às 17 horas para reservar o livro. A retirada também é feita nos mesmos dias e ho­rários. É obrigatório o uso de máscara e permitido apenas o empréstimo de um livro por vez. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail [email protected] bsj.org.br.

Comentários