Jornal Tribuna Ribeirão

LongPing High-Tech abre processo seletivo para safristas

Candidatos podem enviar seus currículos para a gigante chinesa até final de novembro de forma presencial e online

A LongPing High-Tech, empresa com forte atuação no mercado de sementes de milho no Brasil, abre o processo de recrutamento e seleção para vagas de safristas. Ao todo, são 110 posições para trabalhar na unidade de Jardinópolis e os candidatos podem enviar seus currículos até 30 de novembro.

As oportunidades são para ajudante de produção, auxiliar de laboratório e operador de empilhadeira. Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos podem entregar seus currículos presencialmente na Unidade LongPing Jardinópolis, localizada na Rodovia Anhanguera, km 344, ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador, na Praça Dr. Mario Lins, 150 – Centro, Jardinópolis. Para enviar pela internet, o candidato deve acessar o site https://lpht.com.br/carreiras e selecionar no item “Área de Interesse”, uma das 3 opções disponíveis de Safrista.

Para concorrer aos cargos, é necessário que o futuro colaborador tenha disponibilidade de horário e resida nas cidades de Ribeirão Preto, Jardinópolis, Orlândia e Sales de Oliveira. Além disso, é desejável que tenha ensino fundamental completo. Para a vaga de operador de empilhadeira, a remuneração é de R$ 2.348,00 e, para os demais cargos, R$ 1.706,00, todos com um pacote de benefícios que inclui transporte e alimentação no local.

Sobre a LongPing High-Tech

Com apenas três anos de atuação, a LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e possui a segunda maior participação no mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com