Luan conta como foi marcar o último gol da Arena antes da suspensão do Paulistão

0
13
DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

Enquanto aguarda pelo re­torno aos gramados, o atacante Luan contou à Corinthians TV, como foi a sensação de marcar o último gol do time alvinegro na Arena, antes da suspensão do futebol em São Paulo, no confronto diante do Ituano, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, que, naquele momento, já se en­contrava sem torcida.

“Foi um pouco diferente do que a gente está acostu­mado, mas foi por uma cau­sa maior. Tenho certeza que, se Deus quiser isso vai pas­sar logo e eu vou ter a opor­tunidade de marcar outros gols com a torcida presente”, disse o jogador.

Luan também contou o que tem feito durante o perí­odo de isolamento social. O atleta tem aproveitado a ma­carronada de sua mãe e pas­sado mais tempo com a famí­lia, o que não aconteceria em sua rotina normal.

“Treino todos os dias à tarde e fico com a minha fa­mília. Acredito que, nesse momento, tenho a oportuni­dade de fazer algo que não fazíamos muito por causa da nossa rotina. Então, tenho aproveitado todo o tempo possível para ficar com eles”, disse Luan, que acrescentou: “O prato principal dessa qua­rentena, aliás, está sendo o macarrão da minha mãe.”

Ainda não há uma data definida para o retorno do futebol em São Paulo. A Fe­deração Paulista de Futebol (FPF) discute uma retomada conjunta entre os clubes, po­rém, apenas quando as auto­ridades sanitárias confirma­rem que é seguro restabelecer treinos e partidas. O atacante, principal contratação do Co­rinthians para a temporada, afirmou que está sentindo falta dos jogos e de ver o está­dio lotado. Luan marcou três gols em 12 jogos.