Lucas Kexão – 90016 – PROS

0
436

Candidato a deputado estadual

Nome : Lucas de Faria Néry Daniel

Nome na urna:  Lucas Kexão

Partido: PROS

Número do candidato: 90016

Formação Profissional : Técnico em Eletromecânica

Tribuna Ribeirão – Por que o eleitor deve lhe confiar o seu voto? 

Lucas de Faria Néry Daniel – Para tentarmos fazer diferente o que vem sendo feito ultimamente. Coloco-me à disposição para que juntos possamos ser a esperança e a confiança de um Brasil melhor.

Tribuna – Quais são as propostas para a região Metropolitana de Ribeirão Preto ?

Lucas Kexão – Defender os diversos setores públicos, com abertura de concursos, pois além de melhorar o atendimento, incentivar também as pessoas a estudarem para concorrer às vagas pelo mérito. Que todos os setores públicos sejam transparentes com a divulgação de todo o organograma de todos os setores com nomes, salários, formação e cargo/função.

Projeto de premiação bimestral para alunos e professores que se destacaram em suas turmas pelas notas e assiduidade para incentivá-los nessa sadia competição. Parceria com os lava- rápidos e órgãos de proteção e abastecimento das cidades para que utilizem águas de reuso na lavagem de veículos. Além de ser economicamente viável visa o principal que é a preservação do aqüífero Guarani e seus mananciais.

Criarei a lei que obrigará as construtoras, que constroem casas para o programa Minha Casa Minha Vida, já entregarem as casas com energia fotovoltaica.

Criarei a lei de incentivo para que as pessoas possam financiar seus projetos de energia renovável (fotovoltaica).

Caso seja eleito, doarei toda a diferença do meu salário atual para Ongs que instalam painéis solares em residências e comércios.

Tribuna Ribeirão nas Eleições 2018

O jornal Tribuna está divulgando os candidatos a deputado Federal e a deputado Estadual, por Ribeirão Preto. Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos e a ordem de publicação e postagem obedece o envio das respostas pelos candidatos. Os textos não sofreram edição de conteúdo.

Contato com a redação pelo e-mail: [email protected] ou (16) 98161-8743 (WhatsApp).

 

Comentários