Lucas Rocha recebe proposta do exterior e está fora do Botafogo

0
680
Lucas Rocha esta fora do Botafogo

O zagueiro Lucas Rocha, contratado pelo Botafogo para a temporada 2020, está de saída do clube. O jogador recebeu uma proposta do futebol do exterior e não faz mais parte do plantel do Pantera.

O jogador, inclusive, já não participou do treinamento realizado nesta segunda-feira (6). Oswaldo Festucci, vice-presidente do clube, confirmou a saída de Lucas Rocha. Segundo o diretor, o jogador tinha uma cláusula contratual que o liberava para negociações com times de outros países.

“O Lucas Rocha recebeu uma proposta irrecusável e como constava em contrato, não tivemos como segurar”, firmou Festucci.

Contratado por indicação de Wagner Lopes, Lucas Rocha era cotado para começar a temporada como titular no Pantera. O jogador foi um dos primeiros a ser anunciado e estava treinando normalmente com o restante do grupo desde o início da preparação. Com a saída do jogador, o Pantera tem no plantel somente Didi, Léo Gregório e Andrion para a posição.

O Botafogo está no mercado em busca de jogadores para repor a saída e deve anunciar um defensor ainda nesta terça-feira. O novo contratado deve se apresentar no Estádio Santa Cruz para começar os trabalhos sob o comando do técnico Wagner Lopes.

Foto: Divulgação/Atlético/GO