Luiz Adriano é dúvida para enfrentar o Corinthians

0
14
CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, que voltou a atuar no jogo diante do Vasco após ficar de fora de algumas partidas por conta de uma contusão na coxa direita, ain­da não está confirmado para o Derby diante do Corin­thians, no sábado, às 19h, no Pacaembu.

Auto do gol da vitória pal­meirense contra o Cruz-Mal­tino, Luiz Adriano voltou a sentir a mesma lesão, está em observação e tratamento no departamento médico. O joga­dor vai realizar exames clínicos e de imagem para saber a gra­vidade da nova lesão.

Os médicos aguardam sua evolução para realizar a ava­liação em melhores condi­ções. Ele já havia machucado a coxa em outubro, motivo pelo qual desfalcou o time quase um mês.

“Senti no mesmo lugar que tinha machucado antes, está dolorido, mas vamos ver. Es­perar a avaliação do médico”, disse o atacante, na saída do gramado de São Januário.

Contratado no meio do ano para suprir o problema de gols no ataque alviverde, Luiz Adriano caiu como uma luva no time e tem agradado o torcedor. Em 12 jogos pelo Verdão, o atacante balançou as redes em 7 oportunidades.

Comentários