Meio-campista do Comercial fala sobre dias em isolamento e rotina de treinos em casa

0
22
Redes Sociais

Com as atividades no Co­mercial suspensas por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores do Leão do Norte, liberados para ficar em casa, es­tão buscando maneiras de man­ter a forma física em dia.

Recém-contratado, o meio-campista Lineker con­tou que está treinando em casa e aproveitando a oportu­nidade para fazer uma ‘mini’ pré-temporada, já que ficou muito tempo sem jogar uma partida oficial antes de retor­nar ao Leão do Norte.

“Estou me virando como posso. Acordo cedo, faço um alongamento e um treino iso­métrico. Na parte da tarde eu faço um treino funcional e dou uma corrida nas ruas do condomínio. A dificulda­de maior é não ter o contato com a bola, que é o que a gen­te gosta”, afirmou.

Segundo Lineker, o pe­ríodo em casa está servindo para ficar mais tempo com a família, ler, buscar aprender sobre coisas novas e também mudar o visual. O jogador cortou a barba após oito anos utilizando o estilo.

“Tenho passado mais tempo com a minha família, com minha esposa, minha mãe. Vejo filmes e também dei uma inventada, já tirei a barba, o que eu não fazia há oito anos. Aproveitei também para ler um pouco, estudar sobre a bolsa de valores, jogar no computador. Acho que em tempos difíceis é onde nós crescemos. Então eu prefiro pensar mais por esse lado”, contou Lineker.

Nesta pausa forçada do fu­tebol, os ‘desafios’, chamados ‘Challenges’, estão tomando conta das redes sociais. Um dos que mais repercutiram entre os boleiros foi o desafio do papel higiênico.

“Busco me divertir tam­bém. Tem os desafios que o pessoal está compartilhando pelo insta. Eu fiz o de embai­xadinhas com o papel higiê­nico. É divertido e também dá para interagir com os ami­gos até que tudo volte ao nor­mal”, disse.