Menores invadem condomínio de luxo na Fiúsa

0
7237
Foto: Redes Sociais

Dois menores de idade foram detidos na tarde desta quarta-feira (3), após invadirem um condomínio de luxo, localizado na região da avenida Professor João Fiúsa, no Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto. De acordo com informações de um funcionário do edifício, a dupla conseguiu entrar pulando o muro voltado para a avenida e conseguiu avançar até o quinto andar do prédio.

No entanto, logo ao adentrarem o local, o zelador viu a ação dos suspeitos e iniciou a perseguição. A dupla conseguiu sair do condomínio, pois, no momento, havia um morador abrindo o portão da garagem, no subsolo.

Uma foto feita por um morador mostra que pelo menos 11 viaturas da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para atender a ocorrência

Com a polícia já avisada, a dupla foi seguida também por um segurança do edifício nas proximidades e, na sequência, os suspeitos foram detidos.

Apesar da invasão, os dois adolescentes não conseguiram efetuar nenhum furto ou roubo no condomínio. Uma foto feita por um morador mostra que pelo menos onze viaturas da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para atender a ocorrência.