Miley Cyrus conseguiu somar 1 bilhão de streams com as faixas do seu mais recente álbum, “Plastic Hearts“. Ela precisou de poucos meses para atingir número tão expressivo, já que foi lançado no final de novembro.

Esse já é o terceiro álbum de Miley Cyrus com a marca do bilhão, mas foi o mais rápido a conseguir tal feito. As músicas mais ouvidas do álbum são “Midnight Sky” (mais de 300 milhões) e a parceria com Dua Lipa, “Prisioner” (250 milhões).

Miley Cyrus já encerrou a divulgação do “Plastic Hearts“, já que mudou de gravadora. Para se despedir da era, ela lançou um clipe despretensioso para “Angels Like You“, outra queridinha dos fãs.

O disco recebeu uma série de elogios quando foi lançado:

Do início ao fim, Plastic Hearts veste melodias pop cativantes, endividadas nos anos 80, em couro cravejado de rock (…) É basicamente um caminhão cheio de diversão com mais sangue e coragem, impulsionado pelo carisma imprudente, de garganta aberta de Cyrus”, escreveu o site The Independent.

Agora, Miley Cyrus se junta a Taylor Swift e Lady Gaga como únicas cantoras com álbuns acima de 1 bilhão de streams de três décadas diferentes.

A cantora comemorou: “Tenho a honra de dizer que agora sou uma entre três artistas femininas nas últimas 3 décadas e que um álbum atingiu 1 bilhão de streams no @spotify 🖤 Tenho orgulho de estar na companhia de Taylor Swift e Lady Gaga“, escreveu no Twitter.

Via Portalpopline