Morre aos 84 anos o ator John Reilly

0
23

O ator John Reilly, de “General Hospital” e de séries como “Barrados no Baile” e “Dallas”, morreu no sábado passado, 9 de janeiro, aos 84 anos. A informação foi con­firmada por uma de suas fi­lhas Caitlin Relly, em post no Instagram. A causa da morte não foi divulgada.

“John Henry Matthew Reilly também conhecido como Jack. A luz mais bri­lhante do mundo se apagou. Imagine a melhor pessoa do mundo. Agora imagine essa pessoa sendo seu pai. Es­tou tão grata por ele ter sido meu. Estou tão grata por ter chegado a tempo de abraçá­-lo e dizer adeus”, escreveu.

“Sinceramente, não sei o que vou fazer, mas sei que ele estará comigo. Eu te amo para sempre papai”, cita. Nascido em 11 de novembro de 1936, John Reilly começou sua tra­jetória artística com participa­ções em séries como “Death Valley Days” e “Gunsmoke”.

Também integrou o elenco de “As the World Turns”, “Pas­sions”, “Dallas” e “Barrados no Baile”. Sua carreira ficou mar­cada pelo personagem Sean Donely na novela “General Hospital”, que interpretou por onze anos. A produção do se­riado pretende fazer homena­gem ao ator em episódio espe­cial Reilly deixa a mulher, Liz, e as três filhas do casal.

Comentários