Morre mulher que teve 80% do corpo queimado em incêndio na zona Oeste

0
66
Foto: João Camargo

Morreu na manhã dessa segunda-feira, 28 de setembro, Rosania Soares da Silva, de 48 anos, que teve 80% do corpo queimado após um incêndio criminoso atingir o imóvel em que ela estava, no Jardim Paiva, na zona Oeste de Ribeirão Preto.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital das Clínicas (HC), local onde Rosania esteve internada desde o dia 4 de setembro.

Na noite do dia 3 de setembro, data em que ocorreu o crime, foi registrado boletim de ocorrência. No documento, a vítima relatou à Polícia que seu companheiro havia ateado fogo na casa com ela dentro.

Ainda segundo o registro policial, a vítima foi socorrida primeiramente até Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central, onde um dos médicos informou que Rosania havia sofrido queimaduras em 80% do corpo.

O Jornal Tribuna entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para maiores informações quanto a investigação e localização do suposto autor do crime que, naquela oportunidade, havia fugido. No entanto, até a publicação desta matéria, não foi obtido retorno.

Comentários