Mostra pop-up fica até amanhã em RP

0
15
FOTO: LÉO CANHAS

A “@FunCast”, projeto de exposição pop-up itinerante inspirado nos museus e espa­ços “instagramáveis” de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficará em cartaz no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto até esta quarta-feira, 20 de no­vembro. A mostra já registrou mais de 30 mil visitantes e es­teve na capital paulista e no Iguatemi Campinas.

O Brasil é o terceiro maior “cliente” do Instagram no mun­do, com cerca de 60 milhões de usuários, ficando atrás ape­nas da Índia (62 milhões) e dos Estados Unidos, com cerca de 106 milhões, segundo dados da eMarketer. “A FunCast reforça nosso objetivo de proporcionar experiências inovadoras e inte­rativas. A exposição de ambien­tes cenográficos exclusivos para fotos e vídeos é mais uma opção de lazer e entretenimento para toda família”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

Criada pela inCast, com con­tribuição de criação e direção arte de Álvaro Pires, diretor de arte em Los Angeles, a exposição tem como tema central o “Broa­dcast YourSelfie” e traz diversos cenários com experiências sen­soriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #Follow­TheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida) assinada por Kim RosaCuca, entre outros cenários instagramáveis.

Durante a visita, o público terá a oportunidade de explo­rar a imaginação em 22 cená­rios interativos e inusitados – em cinco deles o acesso é gratuito. “A ‘@FunCast’ é uma referência nesta tendência de exposições com imagens insta­gramáveis. É uma experiência divertida e inspiradora para os amantes das redes sociais”, afir­ma Carolina Pajaro.

Ribeirão Preto é a terceira cidade que recebe a “@FunCast”. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto o evento está no Espaço de Eventos, no piso superior, em frente ao Empório Santa There­zinha. O empreendimento fica na avenida Luiz Eduardo Toledo Prado nº 900, na Vila do Golfe, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Comentários