Jornal Tribuna Ribeirão

Motociclista morre em acidente envolvendo três motos em Jardinópolis

Foto: Redes Sociais

Um motociclista, de 28 anos, morreu nesse domingo (14) em um acidente de trânsito que envolveu três motos na Rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com a concessionária que administra o trecho, Arteris ViaPaulista, além do jovem — que morreu ainda no local —, as outras duas vítimas do acidente sofreram apenas ferimentos leves.

Uma delas foi encaminhada para atendimento no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE) e a outra para o pronto-socorro do Hospital São Lucas, ambos em Ribeirão Preto.

Na oportunidade, a concessionária prestou atendimento com duas ambulâncias básicas, uma unidade avançada, guinchos leve e pesado, além de equipe de inspeção. Também estiveram pelo local equipes da Polícia Militar Rodoviária, da guarda municipal e de perícia.

O acidente não gerou reflexo no tráfego local, apenas o acostamento permaneceu interditado durante o atendimento. As causas que teriam motivado a colisão entre os veículos ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort