Jornal Tribuna Ribeirão

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de roubo em Ribeirão Preto

Foto: João Camargo

O caso ocorreu próximo ao acesso do aeroporto Leite Lopes e está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial da cidade

Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi baleado na noite dessa terça-feira, 21 de setembro, durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Elisa, na zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima foi socorrida até o hospital Santa Casa e os suspeitos ainda não foram detidos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), testemunhas relataram que o motorista estava fora do veículo quando foi abordado por duas pessoas. Elas ainda comunicaram que escutaram disparos de arma de fogo e, em seguida, viram a vítima cair no chão após tentar correr.

Policiais militares foram acionados até o local do crime, próximo ao acesso do aeroporto Leite Lopes, e encontraram o motorista já sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, a vítima foi encaminhada até o hospital Santa Casa.

Até a publicação desta matéria, não havia maiores informações sobre identidade e localização dos suspeitos do crime. O caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade, que dará continuidade nas investigações.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com