Um motorista – que estaria dirigindo embriagado – avançou na contramão na avenida Via Norte, zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã desta sexta-feira (18) e atropelou um motociclista, que morreu no local.

Nas imagens feitas por populares é possível ver Clayton Rogério Gomes, 37, ainda no interior do veículo, antes de ser socorrido, logo após as colisões. Segundo testemunhas e do médico socorrista, ele estaria embriagado ou sob forte trauma do acidente. Exames de sangue poderão confirmar a suspeita.

Testemunhas afirmam que ele seguia em alta velocidade, quando atingiu Ariel Venâncio Marques, 20 anos, no cruzamento da Via Norte, com a rua Euclides Elpídio Figueiredo. Ao tentar fugir pela contramão, sem prestar socorro, provocou o acidente na rua Aliados com o motociclista, o vigilante Flávio Antônio Previato, 52 anos, que morreu no local.

Neste momento, Clayton passou por atendimento médico na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central e depois foi internado na Santa Casa, sob a escolta de dois policiais. Ele não corre risco de vida.

Ariel está na Santa Casa da cidade, onde também passa por atendimento. O jovem está estável e médicos investigam se ele sofreu alguma fratura, ou lesão mais grave.

Comentários