Nogueira fala sobre sexto dia com covid

0
110
REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O prefeito de Ribeirão Pre­to, Duarte Nogueira (PSDB), voltou a utilizar as redes sociais nesta terça-feira, 12 de janeiro, para falar sobre seu quadro de saúde. O chefe do Executivo foi diagnosticado com o novo coronavírus. No domingo (10), o tucano anunciou que havia feito testes e havia con­traído a covid-19.

Nogueira disse que não sente sintomas e está recluso, mas trabalhando. No vídeo, o prefeito agradece as manifes­tações de “carinho e preocu­pação”. “Hoje é o sexto dia de sintomas, dormi bem, tenho me alimentado bem e tenho mantido um regime de absolu­to repouso”, diz.

“Mas tenho procurado tra­balhar normalmente através de videoconferências, através de telefonemas. Aos finais da tarde, assim como aconteceu ontem [segunda-feira] e acontecerá hoje [terça-feira] o pessoal traz os documentos, atas, portarias para que eu possa manter nor­mal o ritmo do expediente. São publicações e documentos que precisam ser assinados pelo prefeito”, explica.

O prefeito reclama de dor de cabeça. “Não tenho tido febre, não tenho tido dores. Às vezes só um pouco de dor de cabeça, que um analgésico rapidamente resolve”. Noguei­ra comentou que participará por videoconferência, nesta quarta-feira (13), da reunião com o governador João Doria (PSDB) para tratar do calendá­rio de retorno às aulas.

Comentários